Notícias

Novos indícios apontam para Resident Evil 2 Remake na E3 2018

Hype train indo direto para Raccoon City!

por Bruna Mattos
Novos indícios apontam para Resident Evil 2 Remake na E3 2018

Parece que a Capcom pode trazer anúncios de peso para a E3 2018. Fortes rumores dão como quase certa a presença de Devil May Cry 5 na feira, mas novas informações apontam para a aguardada exibição de Resident Evil 2 Remake.

O fã site REVIL levantou algumas evidências de que o esperado título finalmente vai receber alguma amostra durante a E3 2018.

A primeira delas é a atualização do domínio residentevil2.com, que foi transferido de servidor e agora encontra-se alocado no mesmo onde o site de Devil May Cry 5 estaria hospedado. Ao contrário do status anterior, agora as duas páginas estão em um servidor próprio da Capcom.

A segunda evidência vem do site oficial japonês da franquia Resident Evil está em manutenção no momento. Seria para atualização de conteúdos referentes ao remake?

1
Site japonês de Resident Evil em manutenção. Via REVIL

A terceira evidência vem da e-capcom, a loja virtual da empresa. Foi iniciada a pré-venda de um novo tem de colecionador relacionado a Resident Evil 2 – uma réplica da roupa de Leon S. Kennedy em uma das telas de finalização do jogo original.

2

A jaqueta encontra-se em pré-venda e será lançada em 25 de outubro desse ano. A data pode ser um provável período de lançamento para Resident Evil 2 Remake.

Dois grandes títulos em até 2019

Segundo o relatório fiscal divulgado pela Capcom, a empresa possui planos de lançar dois jogos “de peso” até o dia 31 de março de 2019.

Considerando os fortes rumores sobre Devil May Cry 5 e as evidências apontadas sobre Resident Evil 2 Remake, e a projeção do relatório fiscal da empresa, é bem provável que os dois jogos sejam as grandes novidades da Capcom na E3 2018.