Notícias

Capcom planeja lançar dois grandes jogos até abril de 2019

Dois grandes jogos até 31 de março. Será que Devil May Cry 5 é realidade?

por Raphael Batista
Capcom planeja lançar dois grandes jogos até abril de 2019

Segundo o relatório fiscal divulgado pela Capcom, a empresa possui planos de lançar dois jogos “de peso” até o final do ano fiscal projetado. Isso significa que, até o dia 31 de março de 2019, período onde acontece o término do corrente ano fiscal, a companhia entregará aos jogadores títulos de grande porte.

Então, obviamente, as especulações ao longo da internet surgem desenfreadamente. Ainda mais, tratando-se de um período próximo da E3 2018, evento que acontecerá no mês de junho e pode ser o momento que a Capcom revele quais jogos estão planejados para o lançamento.

Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake

O principal palpite que tem rondado os fóruns da internet é a possibilidade do lançamento de Devil May Cry 5, um dos jogos mais pedidos pelos fãs ao longo dos anos. Os rumores ganham ainda mais força pelo fato das últimas informações sobre o possível jogo apresentar a janela de lançamento dentro do ano fiscal de 2019, ou seja, até dia 31 de março.

O jogo contará, segundo os rumores, com mais personagens jogáveis além de Dante. Por falar nele, neste próximo capítulo, manterá uma postura mais série, mas ainda com muitas pitadas de humor.

Outro nome forte na ‘casa das apostas’ é a reconstrução do clássico Resident Evil 2. Apesar de pouquíssimas informações até o momento, a esperança de todos os fãs é que, finalmente, o remake receba uma amostra.