Notícias

Ressuscitou! Novos detalhes sobre Skull & Bones aparecem na internet

Segundo Tom Henderson, a aventura será ambientada no "paraíso dos piratas"

por Valdecir Emboava
Ressuscitou! Novos detalhes sobre Skull & Bones aparecem na internet

Mesmo não sendo informações oficiais da Ubi, novos detalhes sobre Skull & Bones apareceram nas redes recentemente. Segundo Tom Henderson, um insider com boa reputação na comunidade game, os jogadores poderão evoluir seus navios enquanto progridem na aventura.

Em uma extensa thread no Twitter, o insider explica que haverá cinco categorias de barcos e navios, estes divididos em três funções: carga, combate e exploração. Conforme o jogador completa missões e ganha respeito, ele desbloqueará recursos para fazer melhorias em sua navegação.

Em Skull & Bones existem 5 níveis de navios (pequeno, médio, grande etc.), que são categorizados em três sessões diferentes. Carga, combate e exploração.

O desbloqueio de diferentes navios está vinculado a projetos, que você pode comprar em diferentes povoados.

Continuando a thread de Skull & Bones, o insider diz que os jogadores começarão apenas com uma jangada, mas poderão evoluí-la conforme progridem. Em seguida, vem um barco de pesca, que possibilita explorar o mar aberto pela primeira vez.

Skull & Bones
(FONTE: reprodução)

Para conseguir o almejado navio pirata, o player deverá recolher diversos recursos para sua construção, como madeira, metal e fibra. Essas navegações podem ser atualizadas por um preço, enquanto vários elementos são personalizáveis, incluindo velas, mastro, leme e muitos outros aspectos.

Segundo Henderson, Skull & Bones será ambientado no “paraíso dos piratas”

Henderson continua a thread dizendo que Skull & Bones será ambientado no Oceano Índico, em um local inspirado na Ilha de Madagascar, o chamado “paraíso dos piratas”. Então é certo que podemos esperar por paisagens naturais de tirar o fôlego.

Skull & Bones
(FONTE: reprodução)

Além disso, ele também diz que as partes de exploração terrestre, onde é possível interagir com NPCs em esconderijos ou refúgios, serão jogadas na terceira pessoa e não apresentam nenhum elemento de combate no mano a mano.

Vale pontuar que as informações são rumores e devem ser tratados como tal.