Notícias

Novos detalhes sobre o beta de CoD: Infinite Warfare

por Renan Klopper
Novos detalhes sobre o beta de CoD: Infinite Warfare

Como informamos, a Activison já havia divulgado o calendário de disponibilidade para a beta de Call Of Duty: Infinite Warfare. Dessa vez, a produtora revelou alguns novos detalhes que deixarão aqueles que compraram o jogo em pré-venda bem interessados.

Como já sabemos, a beta será dividida em duas etapas. Os usuários de PS4 serão os únicos que terão acesso a ambas.

Três mapas estarão disponíveis. Frontier é um mapa circular ambientado em uma estação espacial perto de Netuno. Frost, um centro de pesquisa em uma das luas de Júpiter. Já Throwback é um mapa que se passa nos Estados Unidos dos anos 50.

https://youtu.be/wwgJ4hVj6Ts

Uma nova tentativa de revolucionar o gênero

Além dos mapas, três dos seis Rigs disponíveis, que farão com que o jogo tenha mecânicas basicamente semelhantes a dos heróis de jogos como Overwatch, por exemplo.

Cada Rig será especializado em um determinado tipo de combate e terá equipamentos e habilidades específicas para dar uma nova dinâmica às partidas.

Os Rigs que poderão ser utilizados durante a fase de testes a princípio serão:

  • Warfighter: Mais recomendado para batalhas a média distância com armas como sub-metralhadoras e rifles. Suas habilidades incluem: Claw, um tiro que espalha as balas que ricocheteiam pelo ambiente; Combat Focus, que dobra os pontos do jogador; e um boost de velocidade, denominado Overdrive. Outras características do Warfighter ficam por conta de encontrar inimigos por perto, previnir que a contagem de pontos resete e manter os suprimentos estocados;
  • Merc: Mais voltado à armas pesadas e defesa. Suas habilidades incluem: Steel Dragon, um tiro capaz de atingir múltiplos inimigos; Bull Charge, um escudo que permite que o jogador invistam em direção aos inimigos; e Reactive Armor, uma carga eletromagnética que protege de dano. Suas principais características estão relacionadas à uma regeneração rápida de saúde. Os Mercs também não sofrem com o peso das armas e executam ataques de efeito em área;
  • Synaptic: Um dróide mais efetivo em combates à curta distância. Suas habilidades incluem: Equalizer, metralhadoras de supressão duplas; Reaper, um modo de combate melee mais rápido; e Rewind, uma habilidade que se utiliza do tempo, fazendo com que o personagem volte a alguns segundos atrás, recuperando sua saúde e sua munição. A synaptic também possui um boost de velocidade, um pulo que causa dano nos inimigos e um dash horizontal.

Call of Duty Infinite Warfare

Como se já não fosse o bastante, Call Of Duty: Infinite Warfare também terá novidades relacionadas a modos de jogo no multiplayer.

Uma delas é a Mission Teams. Neste modo, os jogadores poderão se alistar a um dos times para completar missões e subir no rank do time em questão. Durante a beta, os jogadores poderão se unir aos times JTF Wolverines e Orion Initiative.

Cada time terá seu comandante, missões específicas e recompensas como itens cosméticos e protótipos de armas.

Portanto, enquanto não chega o dia 4 de novembro, lançamento de Call Of Duty: Infinite Warfare, fiquem ligados às datas das fases beta.