Notícias

Novos conteúdos para Hitman chegarão ao PlayStation 4 em Outubro

Novidades de matar chegando a Hitman

por Hugo Bastos
Novos conteúdos para Hitman chegarão ao PlayStation 4 em Outubro

A IO Interactive anunciou, por meio do seu site oficial, que Hitman receberá uma substancial leva de conteúdos neste mês. No entanto, os jogadores ainda não devem alimentar esperanças sobre uma possível nova temporada do título. Ainda assim, são conteúdos novos, o que não deixa de ser algo interessante.

Começando no dia 13, serão disponibilizados 10 novos “Featured Contracts”, escolhidos pela desenvolvedora, em seu painel de discussão. De acordo com a IO, não existe um método específico para sua seleção. Mas salienta que os escolhidos geralmente são os “mais criativos e inteligentes”.

Adicionalmente, há ainda a adição de um novo pacote de desafios, do Mestre Espantalho (Master Scarecrow Challenge Pack). Pouco foi revelado sobre esta nova adição, mas sabe-se que os desafios são localizados em Colorado (a única localidade ainda sem um conjunto deles), e que, ao completar todos, um item será desbloqueado, para ser usado a vontade.

1
Todos os conteúdos que chegam neste mês para Hitman. Fonte: Site Oficial IO Interactive

Fim do mês recheado

Já no fim do mês, em uma data a ser anunciada, chegarão 10 novos contratos ao jogo. Estes são especiais, por serem “curados” (cuidadosamente selecionados) pelos jogadores oficiais da IO. Neste mês, o curador será um jogador conhecido como Hatch.

Por fim, no dia 24, haverá, conforme a desenvolvedora, um grande anúncio para o título. Serão revelados conteúdos totalmente novos para o jogo, com a clarificação de que “não se trata de um anúncio oficial da Segunda Temporada”. Uma imagem especial acompanha tal anúncio.

Então fique ligado: Hitman receberá uma gama nova de conteúdos este mês. Mais motivos para você, jogador, voltar à pele de um dos mais letais assassinos do universo gamer.

2
Fonte: IO Interactive