Notícias

Novos conteúdos para Diablo III anunciados na BlizzCon 2016

por Thiago Lima
Novos conteúdos para Diablo III anunciados na BlizzCon 2016

A tarde da BlizzCon reservou novidades para Diablo III, o qual receberá novos conteúdos em breve, contando com um DLC chamado Ascensão do Necromante e com um pacote especial inserindo a primeira versão de Diablo, em razão da celebração do 20º aniversário da franquia.

Diablo III - blizzcon - imagem

“Ascensão do Necromante” chegará em 2017 e trará a possibilidade aos usuários de controlarem um exército de morto-vivos, a partir da classe Necromante, incluindo diversos itens adicionais, permitindo até mesmo algumas customizações.

Confira o trailer de lançamento do DLC:

Ainda tem mais: um “remake” da versão original de Diablo está sendo preparado para os fãs da série. Ele rodará dentro do próprio Diablo III, chegando na forma de um pacote de atualização.

Serão 16 níveis, com 4 chefões, assim, não é o jogo completo, mas uma boa parte dele, incluindo as seguintes referências nostálgicas:

  • Gráficos especiais com filtros para pixelização
  • Movimentação restrita do personagem em 8 direções

A Blizzard garantiu que o pacote estará disponível para testes já na próxima semana.

Diablo III vem mostrando-se um jogo robusto, com uma clientela fiel desde seu lançamento em 2012, a qual não foi menosprezada pela Blizzard, preferindo manter sua produção de conteúdo e garantindo fôlego ao título durante esses anos.

Você faz parte desse público? Acredita na continuidade de Diablo III? Deixe seus comentários e expectativas para os novos conteúdos.