Notícias

Novo vídeo mostra detalhes do multiplayer de Yooka-Laylee

por Thiago Lima
Novo vídeo mostra detalhes do multiplayer de Yooka-Laylee

Com muita expectativa e curiosidade, o game de aventura da Playtonic Games, Yooka-Laylee, está prestes a chegar nas lojas e vem encantando cada vez mais a comunidade de jogadores com gameplays liberados.

Dessa vez, a novidade fica por conta da revelação de um vídeo especial, com participação do pessoal da IGN americana, no qual são mostrados alguns detalhes do modo multiplayer de Yooka-Laylee.

A notícia, especial para os jogadores à moda antiga, é que o game terá suporte ao multiplayer local, com aventuras que podem ser compartilhadas no sofá de sua casa, reunindo até quatro amigos na diversão.

É nesse clima que a Playtonic divulgou o vídeo e outros detalhes sobre as 8 modalidades diferentes de multiplayer, a tela e os microfones divididos entre os seus convidados.

Confira o vídeo com o gameplay do modo multiplayer de Yooka-Laylee:

Desafios em conjunto

O destaque entre os modos de jogo apresentados é o Rextro’s Arcade, em que um dinossauro pixelizado nos leva a experimentar diversas aventuras, jogável solo ou em cooperação local, com até quatro participantes.

O objetivo do Rextro´s Arcade é participar dos jogos e desafios para ganhar pontos, como coletar itens, vencer corridas de kart, batalhar pela bandeira ou atirar nos inimigos, tudo envolto em muita diversão.

O vídeo é uma amostra do potencial do jogo ao aliar simplicidade e jogabilidade, facilitando o modo multiplayer.

Para que o segundo jogador participe ativamente da aventura, é preciso somente conectar um controle adicional ao console.

Yooka-Laylee - Multiplayer

As novidades e vídeos recém liberados aguçam os ânimos para a data de lançamento, a qual acontecerá no próximo dia 11 de abril.

Tem alguma expectativa sobre o jogo? Já conferiu as outras informações já publicadas? Não esqueça de deixar seus comentários aqui sobre o que esperar sobre Yooka-Laylee.