Temporada 5 de Black Ops 7 e Warzone chega em 23 de julho
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
O maior site de PlayStation da América Latina
Edição Deluxe oferecerá mimos extras.
O primeiro episódio de Life is Strange: Before the Storm chegará ao PlayStation 4 em 31 de agosto e promete ser uma experiente tão interessante quanto a primeira temporada da série.
Além da versão tradicional, o game contará com uma edição Deluxe com itens extras. E foi justamente exemplificando estes adicionais que a Square Enix procurou mostrar com mais detalhes em um novo vídeo.
O material mostra a personagem Chloe Elizabeth Price em várias vestimentas, a criação de playlists customizadas e um pequeno relance do episódio extra. Acompanhe o vídeo:
A Edição Deluxe contém:
Na PlayStation Store, este pack especial está sendo comercializado por R$ 89. Já a edição ‘comum’, que conta apenas com um tema dinâmico, uma vestimenta clássica, além dos três episódios, é sugerida por R$ 59.
Life is Strange: Before the Storm traz Chloe Price, uma rebelde de 16 anos que trava uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Quando um segredo de família vira o mundo de Rachel do avesso, é sua nova aliada quem dá força às duas para encararem seus demônios.
Mais em Notícias
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
A Arc System Works divulgou um novo vídeo da série Character Guide de Marvel Tōkon: Fighting Souls, desta vez destacando o Homem-Aranha.
Halo: Campaign Evolved é um remake da campanha original de Halo: Combat Evolved, lançado em 2001.
O GamesRadar confirmou que o Future Games Show voltará a fazer parte da programação da Gamescom 2026.
Jogo chega ao PC em 12 de agosto, com a data para consoles sendo revelada mais tarde
A Disney confirmou que Kingdom Hearts fará parte da programação da D23: The Ultimate Disney Fan Event 2026.
Pragmata chegou recentemente ao mercado, mas já pode ter garantido um futuro promissor dentro da Capcom, e você pode garanti-lo no precinho!
A Ubisoft anunciou que a franquia Assassin's Creed atingiu uma nova marca histórica.
Lançada na última semana, a expansão DOOM: The Dark Ages – Revelations teve ótima recepção.
Primeira versão de Persona 3 completa 20 anos nesta segunda-feira (13)