Notícias

Novo vídeo detalha edição Deluxe de Life is Strange: Before the Storm

Edição Deluxe oferecerá mimos extras.

por Daniel dos Reis
Novo vídeo detalha edição Deluxe de Life is Strange: Before the Storm

O primeiro episódio de Life is Strange: Before the Storm chegará ao PlayStation 4 em 31 de agosto e promete ser uma experiente tão interessante quanto a primeira temporada da série.

Além da versão tradicional, o game contará com uma edição Deluxe com itens extras. E foi justamente exemplificando estes adicionais que a Square Enix procurou mostrar com mais detalhes em um novo vídeo.

O material mostra a personagem Chloe Elizabeth Price em várias vestimentas, a criação de playlists customizadas e um pequeno relance do episódio extra. Acompanhe o vídeo:

A Edição Deluxe contém:

  • O jogo principal (episódios 1 a 3)
  • Episódio bônus: ‘Despedida’ – jogue uma última vez como Max Caulfield jovem em um episódio especial.
  • Novo modo exclusivo Mixtape – Crie sua própria playlist com as músicas licenciadas de Life is Strange e escute com uma cena cinemática do jogo.
  • Pacote de trajes exclusivos – Mude o visual da Chloe com três novos conjuntos completos: Veado Punk, Homem Cachorro-Quente e Illuminati.

Na PlayStation Store, este pack especial está sendo comercializado por R$ 89. Já a edição ‘comum’, que conta apenas com um tema dinâmico, uma vestimenta clássica, além dos três episódios, é sugerida por R$ 59.

Life is Strange: Before the Storm traz Chloe Price, uma rebelde de 16 anos que trava uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Quando um segredo de família vira o mundo de Rachel do avesso, é sua nova aliada quem dá força às duas para encararem seus demônios.