Notícias

Novo vídeo de Destiny 2 revela mapa e viagens rápidas; acompanhe

Última chamada para o trem do hype.

por Daniel dos Reis
Novo vídeo de Destiny 2 revela mapa e viagens rápidas; acompanhe

Destiny 2 está muito próximo do seu lançamento oficial – planejado para próxima quarta-feira (06) – e a Sony e Bungie vem investindo bastante na revelação de novidades em trailers e informações.

Você viu aqui que o estúdio revelou um live-action do game muito interessante, com boas pitadas de humor e agora a equipe detalhou mais informações do mapa. Além de mostrar o terreno e localidades, a carta de orientação também rastreia eventos públicos e outros.

Além disso, uma adição interessante: o mapa permite que os jogadores viagem rapidamente entre zonas de pouso sem a necessidade de se retornarem à órbita. Algo que certamente facilitará os deslocamentos e a usabilidade do game. Confira mais no vídeo:

Nightfall

E as revelações não param. A Bungie divulgou em seu portal novas informações sobre eventos de Destiny 2. Nightfall estará disponível no lançamento, e na semana seguinte uma Incursão e um Desafio estarão disponíveis.

  • Incursão: 13 de setembro, 14 horas
  • Desafio: 15 de setembro, 14 horas

Além dos eventos, também foi anunciada um novo modo de matchmaking, Guided Games, que ajudará jogadores solo a se unirem a clãs para enfrentarem as missões mais desafiadoras como um Fireteam. Esse recurso será lançado em um formato “soft beta” em Nightfall no dia 12 de setembro. O número de jogadores com acesso a esse novo modo dependerá do número de clãs ativos durante o período de teste.

Beta dos Guided Games:

  • Nightfall: 12 de setembro, 14 horas. De 30 a 50% dos jogadores terão acesso ao recurso durante a primeira semana
  • Nightfall e Incursão: 26 de setembro, 14 horas

Outro anunciou que atendeu o clamor dos fãs é que em Destiny 2, a forma como o conteúdo dos Engrams é definida foi ajustada e o jogo automaticamente usa como base o melhor equipamento a disposição do jogador. Dessa forma, não é mais necessário vasculhar seus inventários para conseguir os melhores espólios.