Notícias

Live-action e novas cenas aumentam hype para Destiny 2

por Thiago Barros
Live-action e novas cenas aumentam hype para Destiny 2

Como se o hype para Destiny 2 ainda não estivesse alto, a Bungie fez questão de fazer com que os Guardiões ficassem ainda mais ansiosos nesta quinta-feira (31). A empresa lançou dois novos trailers, um mostrando um pouquinho da European Dead Zone, nova área a ser explorada no game, e um live-action super divertido para promover o jogo, que chega ao PS4 no próximo dia 6 de setembro.

No trailer de gameplay, foi possível ver mais detalhes sobre os eventos públicos e patrulhas, totalmente repaginados para Destiny 2. Além disso, já foi divulgado que haverá um sistema de contratos e recompensas com um vendedor específico desta região. Em apenas um minutinho de vídeo, vimos cenas muito bacanas da jogabilidade da nova aventura, com exemplos do que poderá ser feito ao patrulhar a EDZ.

https://www.youtube.com/watch?v=BgjVJ_PMWgk

Já no live-action, o sempre bem humorado Cayde-6 chama um trio de guardiões para ajudá-lo a recuperar a Terra após a invasão de Ghaul. No seu discurso, ele destaca todas as coisas favoritas da humanidade que foram extintas após a invasão. Inclusive filhotinhos fofinhos de cachorros. Isso é mais do que suficiente para motivar os guardiões a irem à guerra. Um convite para todos os gamers se unirem nesta nova aventura.

https://www.youtube.com/watch?v=UhE6B3MPsUM

Destiny 2 promete ser um daqueles casos em que a sequência consegue ser melhor do que o original – como Uncharted 2 ou Mortal Kombat 2. Já calejado dos problemas que foram reportados do seu antecessor, o time que desenvolveu o novo FPS da Bungie ouviu muito feedback e melhorou diversos aspectos do primeiro Destiny. A expectativa é de que ele cause uma ótima impressão na comunidade.