Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Os desenvolvedores da Raven Software trouxeram mais equilíbrio ao battle royale
Um novo patch de Call of Duty: Warzone foi lançado pela Raven Software na última quarta-feira (09), com as correções de bugs e de perks de armas sendo os principais focos dos desenvolvedores. O estúdio também implementou ajustes nas bombas Nebula V e no rifle Vargo 52.
Um grande problema foi corrigido na atualização, que permitia aos jogadores equiparem perks extras em suas armas. Agora, o equilíbrio foi restaurado, pois as vantagens do armamento de Vanguard não podem mais ser anexadas ao arsenal de Cold War e Modern Warfare.
https://twitter.com/RavenSoftware/status/1501590772663136257
Um novo update de Warzone já está disponível!
Várias correções de bugs, que incluem perk de armas e a Vargo 52 (de Black Ops Cold War)!
As notas de atualização da segunda temporada foram alteradas.
O que achou das melhorias implementadas em Warzone? Comente na sessão abaixo!
Fonte: Raven Software
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...