Notícias

Novo update de FIFA 22 traz mudanças em vários modos de jogo

O modo mais conhecido, Ultimate Team, recebeu apenas correções

por Raphael Batista
Novo update de FIFA 22 traz mudanças em vários modos de jogo

A Electronic Arts lançou um novo update de FIFA 22, enumerado como 1.18, focado em correções e mudanças. Todos os modos foram afetados de alguma maneira, sendo que o VOLTA Football conta com novidades.

No modo de jogo mais popular, o FIFA Ultimate Team, a companhia apenas resolveu problemas, como a visualização de pacotes na aba “Meus Pacotes” e o cursor que não movia entre os menus.

1

O Modo Carreira também recebeu correções, como nas entrevistas do técnico que nem sempre afetavam a moral da equipe e o erro da Copa Internacional da Ásia que não recebia o time correto da Super Liga da Índia.

Em VOLTA Football, não houve correções, mas mudanças. A EA Sports adicionou dois novos Party Games no VOLTA ARCADE. O conteúdo estará disponível na próxima atualização do servidor. Além disso, a opção de controle “Um Único Botão” não estará aberto no VOLTA ARCADE.

2

Do game, de forma geral, a EA atualizou 24 estrelas que ficarão disponíveis na próxima atualização do servidor. Além disso, promoveu estabilidade no título.

Confira aqui todas as notas do update!

EA não está interessada em NFT de FIFA 22

O diretor executivo da EA comentou sobre a empolgação da indústria na aderência aos NFTs, mas a publisher não está muito interessada nisso atualmente. Saiba mais.