Notícias

Update de Assassin’s Creed Valhalla traz ajustes de texturas e novo roteiro para a loja

Alguns pacotes temáticos do ano novo lunar chegam a partir de 15 de fevereiro

por Valdecir Emboava
Update de Assassin's Creed Valhalla traz ajustes de texturas e novo roteiro para a loja

A Ubisoft segue investindo nas atualizações de Assassin’s Creed Valhalla. Além de trazer melhorias na reprodução do jogo, como ajustes de texturas e otimizações de bugs, a publisher também anunciou que a loja receberá itens temáticos do ano novo lunar, partir de 15 de fevereiro.

O patch (1.4.2) pesa 3 GB no PS4 e 2 GB no PS5 e o maior destaque, no momento, é a correção de texturas ausentes. Um pequeno roteiro de datas para a loja também foi divulgado e as notas completas estão logo abaixo (via Ubisoft):

Melhorias no jogo

  • Consertou um problema que fazia com que algumas texturas em HD estivessem ausentes.

Novo roteiro de itens da loja

  • Pacote de Ano Novo Lunar

Este pacote contém dois conjuntos de equipamentos, duas armas, um visual de montaria e um visual de corvo e estará disponível em 15 de fevereiro.

  • Pacote de armas do luar

Este pacote contém quatro armas e estará disponível em 3 de março.

  • Pacote Cavaleiro Dragão

Este pacote contém dois conjuntos de equipamentos, duas armas, um visual de montaria e um visual de corvo e estará disponível em 22 de março.

Nova grande expansão de Assassin’s Creed Valhalla chega em 10 de março

A Ubi ainda não está pronta para se despedir de Assassin’s Creed Valhalla e já se prepara para o lançamento de uma nova grande expansão para a aventura. Intitulada de “Dawn of Ragnarok”, o conteúdo chega em 10 de março. Saiba mais sobre ele!