Notícias

Novo trailer de Yakuza 6: The Song of Life destaca boa recepção

Com lançamento próximo, o título é recebido com ótimas críticas.

por Raphael Batista
Novo trailer de Yakuza 6: The Song of Life destaca boa recepção

Um novo trailer divulgado de Yakuza 6: The Song of Life é focado na boa receptividade do game. O episódio de conclusão da franquia apresenta-se como um fechamento digno para toda a trama construída ao longo dos anos, oferecendo aos jogadores uma experiência emocionante e de qualidade.

No vídeo compartilhado pela SEGA America, é possível conferir alguns momentos de jogabilidade. Durante as cenas apresentadas, o protagonista, Kazuma Kiryu, é apresentado e revela o término de sua jornada. E, claro, a exaltação das boas notas divulgadas pelos principais veículos de informação.

Uma ode ao fim

A review completa de Yakuza 6 já está disponível no Meu PS4. Mas abaixo é possível conferir um pouco da análise.

Todo começo tem um fim. Para que uma história possa ser considerada boa, ela deve terminar. Mas não basta apenas ter um final. Ele tem que valer a pena. Precisa dar sentido e valor a toda jornada, especialmente se ela foi extenuante, árdua e penosa. E nesse sentido, Yakuza 6: The Song of Life se sobressai como poucos jogos.

Acompanhamos Kazuma Kiryu em sua última jornada, tentando deixar seu passado de lado. Um passado que insiste em persegui-lo, ignorando suas tentativas frustradas de se arrepender de seus erros e seguir em frente. E que acabam por impactar diretamente aqueles que ele mais ama.

Yakuza 6 é uma ode fantástica. Uma lição de vida em todos os aspectos. Divirta-se, preocupe-se, sinta-se tentado a descobrir cada vez mais do porque as coisas acontecem como acontecem. No final, quando a tela escurecer, e a história finalmente terminar, tenha certeza que a estrada que percorreu valeu a pena.