Notícias

Novo trailer de We Happy Few destaca narrativa; lançamento em agosto

Lançamento em 10 de agosto numa trama imersiva.

por Raphael Batista
Novo trailer de We Happy Few destaca narrativa; lançamento em agosto

Dos mesmos criadores de Borderlands, We Happy Few chegará para os jogadores no dia 10 de agosto de 2018. Revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2018, o game da Gearbox Studios ambientará-se em uma Londres alternativa dos anos 60. Um novo trailer divulgado revela a data de lançamento, prevista para 10 de agosto, e enfatiza a trama do game.

We Happy Few” é um jogo de ação/aventura com uma imersiva narrativa ambientado na Inglaterra retrofuturística de 1960. Descubra os mistérios de Wellington Well enquanto você joga com três narrativas interligadas de três cidadãos terríveis tentando escapar de uma vida negada à alegria.

Os jogadores poderão vivenciar narrativas em diferentes personagens revelados ao longo da jornada no título. Pelo vídeo, podemos notar o uso de elementos psicodélicos e o sistema de perseguição realizada pela polícia britânica tentando impedir o avanço da história.

Banido na Austrália

O sistema de classificação etária da Austrália, uma das mais rigorosas do mundo, revelou que o jogo produzido pela Compulsion Games teve seu lançamento banido no território australiano. Por tratar de temas polêmicos explicitamente, como o uso de drogas, o jogo não foi liberado.

A desenvolvedora irá recorrer à decisão para apresentar suas justificativas acerca do projeto imersivo do game.