Notícias

Bem vindo a Londres! Veja o novo trailer de Watch Dogs Legion

Vídeo destacou as melhorias promovidas pelo ray tracing e mais da jogabilidade

por Raphael Batista
Bem vindo a Londres! Veja o novo trailer de Watch Dogs Legion

Londres é o novo quartel-general da DeadSec e será o local onde os jogadores de Watch Dogs Legion poderão resistir por meio da tecnologia. O mais recente trailer do título divulgado pela Ubisoft destaca mais características da cidade e as atividades existentes na região.

É hora de retomar Londres, e qualquer pessoa que você ver nesta cidade icônica pode ser recrutada para sua resistência. Oportunistas corruptos tomaram conta da região e cabe a você a missão de devolver a cidade ao povo. Com uma população inteira de recrutas em potencial e a tecnologia da cidade ao seu alcance, você precisará hackear, se infiltrar e lutar para libertar Londres. Bem-vindo à Resistência.

O vídeo aproveita para mostrar um pouco mais do ray tracing, recurso que simulará o comportamento real das luzes nos videogames. A tecnologia estará no PlayStation 5/Xbox Series X, prometendo um jogo imersivo e bem bonito.

Gameplay de Watch Dogs Legion

Recentemente, a Ubisoft trouxe mais detalhes da jogabilidade de Watch Dogs Legion. A companhia disse que as mortes permanentes serão opcionais, além de ter comentado sobre as mecânicas do multiplayer.

Watch Dogs Legion chegará ao PS4, PC e Xbox One em 29 de outubro. Versões de PS5 e Xbox Series X estreiam em uma data posterior.