Notícias

Tiny Tina’s Wonderlands chega em março de 2022; confira o primeiro gameplay

O game se parece muito com os jogos da franquia Borderlands — mas em um cenário mais extravagante

por Valdecir Emboava
Tiny Tina's Wonderlands chega em março de 2022; confira o primeiro gameplay

Tiny Tina’s Wonderlands, um spin-off de Borderlands, teve o primeiro trailer de gameplay revelado durante o PlayStation Showcase nesta quinta-feira (09). Os jogadores tiveram oportunidade de ver como está a aventura, que se parece muito com os shooters da série — mas em cenários mais extravagantes. O jogo será lançado em 25 de março de 2022.

Além de armas malucas, marca registrada da franquia, os jogadores também possuirão um arsenal generoso a seu dispor. Bestas, arco e flecha, feitiços e armas corpo a corpo são apenas algumas das opções aqui. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=OfcDN-Yewh8

Com uma abordagem fantasiosa, Tiny Tina’s Wonderlands contará com um novo sistema de personalização de personagens, que permitirá aos jogadores criarem um protagonista totalmente único, desde o visual até a classe desejada. Segundo o fundador da Gearbox, Randy Pitchford, o jogo está em desenvolvimento há mais de 10 anos.

Tiny Tina's Wonderlands - 2K revelará nova franquia
(FONTE: Reprodução)

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. Ansioso para se aventurar no mundo de Tiny Tina, caro leitor? Comente na sessão abaixo o que achou do gameplay!