Notícias

Novo trailer de The Last Remnant destaca melhorias nos cenários; veja

Vídeo inédito destaca cenários aperfeiçoados para a nova geração.

por Raphael Batista
Novo trailer de The Last Remnant destaca melhorias nos cenários; veja

Mais um trailer do JRPG The Last Remnant foi divulgado pela Square Enix hoje (30). A remasterização do jogo de 2008 estará disponível a partir de 06 de dezembro com visuais aprimorados.

Recentemente, um novo trailer já havia destacado algumas dos incrementos. Agora, o vídeo inédito apresenta os cenários in-game e como os visuais estão bem mais bonitos. Serão vários locais para exploração, desde regiões urbanas, como centros comerciais, até palácios e áreas mais abertas.

Como todo bom JRPG, será preciso finalizar quests para melhorias de nível e conquista de recursos extras para desbloqueio de equipamentos ainda mais poderosos. O sistema de batalha também foi ajustado para refletir uma experiência de alto nível.

Sobre The Last Remnant Remastered

The Last Remnant capturou os corações e mentes dos jogadores com uma história emocionante, incontáveis personagens e um sistema de batalha intricado. A versão remasterizada conta com lindos gráficos.

Em um mundo fictício, o protagonista Rush Sykes está longe de se envolver com o conflito pelos Remnants, até que é pego no meio dos confrontos. The Last Remnant possui um sistema de batalha de turnos único, sistemas de jogo chamados Quests e Guilds e um elenco memorável de personagens.