Notícias

Novo trailer de The Last Remnant Remastered destaca melhorias; assista

Título chegará em 06 de dezembro contando com batalhas intensas e uma história emocionante.

por Raphael Batista
Novo trailer de The Last Remnant Remastered destaca melhorias; assista

A remasterização do JRPG The Last Remnant ganhou um novo trailer. O video destaca batalhas contra exércitos numerosos, criaturas assustadores e revela a data de lançamento: 06 de dezembro.

A nova versão está sendo melhorada através de ferramentas como a Unreal Engine 4, que possibilita ajustes na iluminação, nos efeitos, nos ícones dos personagens e até nas mecânicas de luta.

Sobre The Last Remnant Remastered

The Last Remnant capturou os corações e mentes dos jogadores com uma história emocionante, incontáveis personagens e um sistema de batalha intricado. A versão remasterizada conta com lindos gráficos e a engine do jogo aprimorada, disponível em 06 de dezembro.

Num mundo fictício, o protagonista Rush Sykes está longe de se envolver com o conflito pelos Remnants até que é pego no meio dos confrontos. The Last Remnant possui um sistema de batalha de turnos único, sistemas de jogo chamados Quests e Guilds, e um elenco memorável de personagens.

O diretor do jogo, Takai-san, já havia revelado, quando anunciou a chegada do jogo, que a remasterização não contará com novidades. Será o mesmo jogo lançado para o PC, contando com a movimentação rápida e o número de saves.