MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Novo trailer de The Division 2 destaca atividades endgame

Enfrente os Black Tusks em desafios de alto nível.

Novo trailer de The Division 2 destaca atividades endgame

A Ubisoft divulgou um novo trailer de The Division 2 onde mostra as diversas atividades endgame.

No vídeo, são apresentados algumas das classes com suas habilidades. Sharpshooter com seu rifle de precisão, Survivalist utilizando do arco e flecha e Demolitionist com uma poderosa lança-granadas.

Os jogadores terão um alto fator replay. Após completarem a campanha principal, a facção Black Tusks invadirão todas as missões da história e as zonas liberadas anteriormente. Serão um desafio à parte.

Para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre a proposta, um período de testes aberto está confirmado entre os dias 01 a 04 de março. É a chance ideal de experimentar o que o título tem a oferecer.

A Ubisoft compartilhou números acima do esperado da pré-venda do jogo e, aparentemente, será um grande sucesso de vendas.

The Division 2 se passa após os eventos finais do primeiro jogo, com a contaminação chegando a Washington. Lá, há novos tipos de inimigos, mas a mecânica é a mesma: missões que podem ser realizadas em modo co-op, Zona Cega, mundo aberto e uma variedade de tarefas end-game. A campanha deve ter cerca de 40 horas de duração, então é bem provável que os jogadores tenham bastante coisa para fazer com o game.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias