Notícias

The Division 2 terá Open BETA duas semanas antes do lançamento

Após testes privados, todos os jogadores poderão testar o jogo entre 1 e 4 de março

por Thiago Barros
The Division 2 terá Open BETA duas semanas antes do lançamento

Depois de um beta privado divertido, mas com alguns problemas, The Division 2 dará a todos mais uma oportunidade de testá-lo antes do seu lançamento. A Ubisoft vai liberar uma nova versão beta, agora aberta, duas semanas antes do jogo completo chegar às lojas, entre os dias 1 e 4 de março.

Previsto para chegar oficialmente no dia 15, The Division 2 é um dos games que mais geram expectativa nesse primeiro semestre de 2019. Desenvolvido pela Ubisoft, ele é sequência direta do game de 2016 – em que o jogador assume o papel de um agente especial de uma divisão de soldados em uma Nova Iorque pós-apocalíptica.

1

Confirmado: The Division 2 terá Open Beta (Foto: Divulgação)
Em The Division 2, a cidade de fundo é Washington, onde a epidemia que dizimou NY acabou de chegar. O game manterá as características de coop e RPG do primeiro da franquia como destaques, além de implementar algumas novidades, como atividades endgame diferenciadas.

Para quem curte jogos de aventura em terceira pessoa, especialmente para jogar com amigos online, pode ser uma boa pedida. Por isso, avise a galera e fique ligado para a versão beta aberta de The Division 2. Você pode descobrir o seu próximo passatempo para a turma da jogatina na Internet.