Notícias

Novo trailer de Sniper Ghost Warrior 3 mostra open-world e novidades

Mundo aberto será um dos destaques do jogo.

por Raphael Batista
Novo trailer de Sniper Ghost Warrior 3 mostra open-world e novidades

A inserção de um mundo aberto para a série Sniper Ghost Warrior é um passo importante para CI Games, responsável pelo desenvolvimento do terceiro episódio.

Um novo vídeo, exaltando as diversas oportunidades que o mapa aperto oferece, foi liberado em que o gameplay é focado no Modo Desafio (ou Challenge), o qual impõe ao jogador uma dificuldade mais elevada. Confira:

O Modo Desafio, como notado pelo trailer, possui aspectos semelhantes às Operações Padrões, como os objetivos. É preciso tomar a base dos inimigos ou se infiltrar para roubar informações.

A diferença entre os modos está na jogabilidade, citado em dado momento das cenas acima, o comentarista explica que os inimigos não ficam permanentemente marcados após o uso do drone devido ao Modo Desafio não permitir. É preciso, portanto, marcá-los e relembrar suas localizações ou rotas.

Confirmado!

Após dois (2) atrasos, Sniper Ghost Warrior 3 está confirmado para ser lançado em 25 de Abril. O jogo foi à gold, ou seja, foi concluído e não há riscos para possíveis adiamentos – espera-se.

Previsto inicialmente para 27 de Janeiro de 2017, o título da CI Games foi adiado, em outubro de 2016, para 4 de abril de 2017 e, então adiado novamente, neste mês para 25 de abril.

Em desenvolvimento desde 2014, o game é o projeto mais ambicioso da franquia e, além de incluir um mundo aberto inédito para a série, também conterá o modo multijogador pela primeira vez.