Notícias

Novo trailer de Shenmue 3 destaca minigames, empilhadeira e combates

Vídeo e imagens destacam atividades e personagens do game.

por Raphael Batista
Novo trailer de Shenmue 3 destaca minigames, empilhadeira e combates

Um novo trailer de Shenmue 3 e imagens inéditas foram divulgadas pela Ys Net. Enquanto algumas cenas destacam os minigames da proposta, combates ao estilo kung-fu mostram mais da jogabilidade. Além disso, a emblemática empilhadeira também dá as caras.

O material foi divulgado durante o Japan Expo, evento de cultura japonesa em Paris. Além do trailer, novas imagens (confira no final do artigo) trazem vários personagens, como Chai e Lan Di, a cidade de Bailu e o cenário dos fliperamas.

Confira abaixo o novo trailer de Shenmue 3:

Após muitos adiamentos, o game está programado para chegar em 19 de novembro de 2019. A desenvolvedora revelou que o jogo chegará com mais recursos, como cinemáticas novas e um sistema de batalha mais imersivo. Recentemente, na E3 2019, o título recebeu novos gameplays com foco nas diferentes atividades.

No terceiro jogo de Shenmue, Ryo tenta desvendar o mistério por trás do Espelho da Fênix, um artefato místico. A jornada é ambientada em uma China rural, repleta de movimento e cercada por lindas paisagens.

A aventura apresenta vilas em montanhas e zonas urbanas onde é possível aprimorar as habilidades, realizar apostas, jogar fliperama e trabalhar meio período enquanto desvenda a verdade sobre o Espelho da Fênix.

1 2 3 4