Notícias

Parceria de sucesso! Novo trailer de Remnant II destaca coop

Grupo de até três jogadores enfrentará desafios grandiosos com recompensas raras

por Raphael Batista
Parceria de sucesso! Novo trailer de Remnant II destaca coop

Remnant II também esteve no Summer Game Fest com um trailer inédito. As cenas destacaram como o título de ação foi criado para proporcionar uma experiência cooperativa divertida e com grandes desafios para os jogadores.

Embora a diversão esteja na possibilidade de compartilhar o gameplay com até dois amigos, o game permite uma aventura solo. Claro que quanto mais armas para enfrentar as criaturas assustadoras, maiores são as chances de sucesso!

Remnant II é a sequência que coloca sobreviventes da humanidade contra novas criaturas mortais e chefes divinos em mundos aterrorizantes. Jogue sozinho ou com dois outros amigos para explorar as profundezas do desconhecido e impedir que um mal destrua a própria realidade.

Remnant II contará com desafios especiais

Os jogadores passarão por dungeons e áreas com inimigos que oferecerão recompensas exclusivas. Ao longo da exploração, os sobreviventes passarão por mundos diversos e com características únicas para farmar nível ou obter equipamentos raros.

Remnant II contará com um sistema de arquétipos em que cada um deles contará com um estilo de jogo diferente. Quem tiver um esquadrão para combinar forças, perceberá como cada herói pode contribuir de um modo poderoso para o sucesso das missões.

O novo título da Gearbox Publishing chegará ao PS5, Xbox Series e PC no dia 25 de julho.