Notícias

Novo trailer de Mary Skelter 2 mostra mais detalhes do gameplay

Jogo irá acompanhar o remake do primeiro título, lançado para PS Vita em 2016

por Rui Celso
Novo trailer de Mary Skelter 2 mostra mais detalhes do gameplay

O novo trailer de Mary Skelter 2, título desenvolvido pela Compile Heart, foi divulgado pelo estúdio ontem (18). Ainda sem previsão de lançamento para o ocidente, o gameplay mostra mais detalhes dos combates e personagens.

Mary Skelter é uma série dungeon-crawling que nasceu no PS Vita. O gênero foge dos padrões de um JRPG de mundo aberto, porém, o público que não gosta muito do estilo pode se apegar à fórmula dinâmica.

Sequência direta do primeiro título lançado para o portátil da Sony, o jogo promete trazer muito mais variações de habilidades, equipamentos e dungeons.

Assista ao novo trailer de Mary Skelter 2:

Por fim, o título tem previsão de lançamento para o dia 28 de junho no Japão.

Relembrar é viver

Embora o primeiro título da série tenha sido lançado para PS Vita, a Compile Heart não permitiu que os jogadores ficassem na mão. A continuação para PlayStation 4 irá contar com um remake do primeiro jogo, facilitando a vida dos interessados.

Além de novos equipamentos e personagens, Mary Skelter 2 também trará referências ao primeiro título. O monstro Nightmare Jack, por exemplo, aparenta ser o mesmo do jogo anterior, abrindo um grande leque de possibilidades.

Tendo em vista que o primeiro título foi lançado no ocidente, é só uma questão de tempo até que a versão ocidental seja anunciada. Enquanto isso não acontece, resta apreciar o trailer divulgado nesta matéria.

Leia também: