Notícias

Novo trailer de Earth Defense Force 5 destaca terrível invasão alien; assista

Hordas intermináveis de alienígenas gigantes.

por Raphael Batista
Novo trailer de Earth Defense Force 5 destaca terrível invasão alien; assista

A D3 Publisher revelou um novo trailer de Earth Defense Force 5, título que colocará os jogadores em uma Terra completamente infestada por uma invasão alienígena. Seu objetivo é simples: aniquilar os invasores e salvar a humanidade do apocalipse proporcionado pelas criaturas bizarras.

Por enquanto, uma data de lançamento para o ocidente ainda não está marcada. A companhia responsável pelo título anunciou que a previsão é para o verão norte-americano. O jogo foi lançado no Japão em 2017 e já conta com mais de 300 mil cópias comercializadas naquele país.

Confira abaixo o trailer.

A série Earth Defense Force é a única das produções vindas da D3 Publisher que não é focada em fan service. Com jogo de câmeras, alternando para enfatizar a invasão alienígena de gigantescos insetos e discos voadores, o jogador precisa armar-se até os dentes para interromper a invasão e salvar o mundo deste terrível pesadelo.

Apesar das cenas reveladas não apresentarem momentos claros de jogabilidade, tomando um retrospecto das propostas anteriores, o jogo apresenta a perspectiva em terceira pessoa e o herói enfrenta hordas intermináveis de monstros com diferentes habilidades. Passando por vários cenários, é possível escolher entre classes diferentes de personagens com armas específicas.

Nos jogos anteriores, o recurso online multijogador já estava disponível. Podemos esperar que o elemento repita a presença na nova produção.