Notícias

Novo trailer de Devil’s Hunt destaca jogabilidade, demônios e protagonista

Novo trailer destaca habilidades demoníacas de Desmond e características da narrativa.

por Raphael Batista
Novo trailer de Devil's Hunt destaca jogabilidade, demônios e protagonista

Anunciado há semanas, Devil’s Hunt é a nova produção de aventura desenvolvida pela Layopi Games. A premissa colocará os jogadores no papel de Desmond, o qual possui poderes sobrenaturais e se encontra no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Diante da situação apocalíptica, é necessário tomar um partido e enfrentar os inimigos que surgem pelo caminho.

Ambientado num mundo caótico, o jogo em terceira pessoa ainda está em fases iniciais de desenvolvimento. No entanto, um novo trailer foi divulgado pela publisher 1C Company e destaca alguns elementos de jogabilidade, certos personagens que farão parte da trama e os diversos inimigos/demônios presentes.

Confira abaixo o trailer inédito.

Sobre Devil’s Hunt

Em Devil’s Hunt, os jogadores vão para o inferno em uma batalha entre anjos e demônios. Neste jogo na terceira pessoa de ação desenvolvido pela Layopi Games para PC e consoles, o protagonista Desmond possui poderes demoníacos que podem decidir o destino do mundo ao escolher um lado do conflito. Baseado no romance de fantasia polonês, Equilibrium, o jogo traz à vida a eterna luta entre luz e trevas na guerra entre os seres divinos. Desmond é capaz de lutar usando seus punhos e garras, utilizando habilidades demoníacas e também humanas – mas é preciso escolher qual lado seguir. O jogo está previsto para 2019.

  • História de origem cativante: baseado no romance original polonês do autor Pawel Lesniak.
  • Diferentes formas: execute habilidades humanas e demoníacas para superar os muitos obstáculos.
  • Lute como um demônio: o combate em terceira pessoa apresenta uma variedade de ataques, combos e inimigos.
  • Narrativa profunda: expressada através de custscenes de alta qualidade.
  • Explore o mundo mortal: interações ricas dos ambientes do título.