Notícias

Novo trailer de Death’s Gambit destaca mecânicas souls-like; assista

O jogo contará com elementos de RPG, árvore de habilidades e diferentes classes.

por Raphael Batista
Novo trailer de Death's Gambit destaca mecânicas souls-like; assista

Death’s Gambit ganhou um novo trailer com ênfase nas características e mecânicas de jogabilidade. Numa perspectiva 2D, será preciso lidar com os grandes desafios utilizando poderes especiais, habilidades únicas e diferentes armas. O vídeo apresenta todos os recursos disponíveis para se avançar na aventura.

O jogo contará com elementos de RPG, árvore de habilidades e diferentes classes. No total, serão sete opções, cada qual com suas especificações únicas. E para os fãs de desafios, uma boa notícia: o New Game + virá incluso desde o lançamento.

Elementos de Death’s Gambit

  • Mundo não-linear: após completar o tutorial, o mundo é aberto e permite múltiplas rotas. Logo de início, existem cinco chefões acessíveis. Cada área possui um clima próprio e cenários que explorarão temas de morte e imortalidade. Se encontrar um caminho impossível, existem outros para serem explorados.
  • Vingança dos chefões: do mesmo modo que você ressuscita e desafia os chefões novamente, eles podem fazer o mesmo! Derrotá-los uma vez não é suficiente. Retorne à sala e os encontre numa versão melhorada com habilidades mais poderosas e recompensas melhores.
  • Sete classes: cada classe é determinada pelos seus status, equipamentos e mecânicas próprias. Soldado, Assassino, Mago, Sentinela, Nobre, Guerreiro de Sangue e Acólito da Morte tornam cada experiência única!
  • Sem restrições: as classes começam com armas próprias, porém nada é restringido. É possível trocar de armas conforme suas preferências, desde que possua status necessários. As habilidades das armas são referentes aos equipamentos, e não às classes. Cada arma possui até 3 poderes que garantem dinamismo no combate.
  • Modo Morte Permanente: como um Agente da Morte, é possível cancelar o contrato com a Morte e tornar-se um mero ser mortal. Você é capaz de completar os desafios com apenas uma vida?