Notícias

Novo trailer de Blue Reflection traz informações sobre a narrativa

Blue Reflection saí ainda este ano

por Rui Celso
Novo trailer de Blue Reflection traz informações sobre a narrativa

A Koei Tecmo, em conjunto com a Gust, mostraram um novo trailer de Blue Reflection focando sua narrativa. O jogo é um RPG por turnos em que a protagonista vive uma vida dupla no seu dia-a-dia.

Hinako Shirai é uma garota do colegial que aparenta ser uma simples estudante, mas é também uma guerreira. Ao lado de suas amigas, ela consegue ir a outra dimensão para enfrentar os demônios e proteger sua realidade.

Assista abaixo o novo trailer de Blue Reflection:

Blue Reflection é muito mais do que um RPG por turnos, é também um simulador. Quando você está no mundo real, é possível aumentar a afinidade entre os colegas da escola, ir a bares após a aula e muitos outros eventos especiais.

Confira abaixo o press-release divulgado com mais detalhes do título:

Com o jogador ligado em um colégio onde a estudante Hinako Shirai se torna uma maga Reflector, Blue Reflection possui batalhas impressionantes junto com um extenso leque de elementos de simulação. Isto inclui: fazer novos amigos, sair com os antigos, navegar nas redes sociais do colégio, ir a boates após a aula ou passar um tempo sozinho.

As relações neste jogo são muito importantes. Quanto mais Hinako se aproxima de seus amigos, maior e melhor fica sua ligação. Essas ligações são de extrema importância para a batalha contra Sephira, e elas podem ser adquiridas de diversas maneiras.

Ao se socializar mais com seus amigos como ir a centros culturais, cinemas e mercados, novas opções de missões serão disponibilizadas. As Essential Missions estão atreladas à história principal; as Important Missions são focadas na interação com um personagem em específico; e há também a Common Exploration. A cada missão finalizada, sua ligação com determinado personagem aumenta, melhorando suas habilidades.

Será possível voltar para casa e descansar, antes de enfrentar novos desafios. Além da possibilidade de descobrir mais sobre o passado de Hinako, será possível navegar no famoso FreeSpace e saber mais das garotas do colégio Hoshinomiya.

Blue Reflection tem previsão de lançamento para o dia 26 de setembro deste ano na América do Norte.