Notícias

Novo trailer de Anthem destaca a edição “Legion of Dawn”; assista

Edição destaca armaduras especiais além de um acesso para o BETA VIP.

por Raphael Batista
Novo trailer de Anthem destaca a edição

A BioWare divulgou um novo trailer através do canal do YouTube da PlayStation (via DualSHOCKERS) que destaca a edição Legion of Dawn de Anthem. O vídeo mostra como os heróis venceram a escuridão liderados pela General Helena Tarsis e como honram o legado dela atualmente.

Aqueles que assumem o dever de proteger os indefesos, tornam-se parte da Legion of Dawn. Nas cenas, é possível conferir o visual das armaduras e os equipamentos javelins para todas as classes, todos inspirados na facção de heróis.

O trailer também revela cenas de jogabilidade estrelando os equipamentos especiais. Confira abaixo!

A Legion of Dawn Edition promove, além de uma arma inédita chamada Light of the Legion e um pacote de skins, acesso a um período BETA VIP que estará disponível em um momento posterior.

Em entrevistas para a Revista PlayStation edição de janeiro de 2019 (via PlayStation LifeStyle), o produtor do jogo, Thomas Singleton, ressalta que o jogo brilha em todo o seu potencial quando experimentado em grupo, mesmo apesar com o recurso de jogar sozinho.

É o lançamento de uma nova propriedade intelectual da EA e da BioWare e estamos orgulhosos disso! Estamos animados em trazer a conectividade e o gameplay cooperativo para o jogo com uma grande narrativa e isso é algo raro. Estamos expandindo as dinâmicas das equipes, é isso o que o jogo realmente tem para vender. Onde o produto brilha quando jogado com um grupo, você está trabalhando junto como uma unidade e conquistar várias missões. Se você quer jogar solo é uma opção sua, mas provavelmente não será tão recompensador e não haverá a dinâmica da equipe. O jogo será escalado baseado na aventura solo ou quando em grupo de até três jogadores.