Notícias

Gameplay de Alone in the Dark detalha 17 minutos iniciais da campanha

Trecho de jogabilidade mostra combate, exploração, puzzles e CGIs

por André Custodio
Gameplay de Alone in the Dark detalha 17 minutos iniciais da campanha

A revista Game Informer divulgou um gameplay estendido de Alone in the Dark apresentando os 17 minutos iniciais da campanha. O trecho acompanha Emily Hartwood pela Mansão Derceto e traz mais detalhes do combate, da exploração e da interação com NPCs.

O vídeo mostra uma espécie de tutorial e ensina como sobreviver em um mundo apavorado por criaturas bizarras. Enquanto atravessa hordas de inimigos pela mansão, Emily descarrega balas e utiliza esquivas para evitar tomar um dano considerável.

O gameplay de Alone in the Dark também sugere um forte recurso de backtracking, tradicional do survival horror, para progredir por diversas áreas do mapa. Além disso, Emily interage com NPCs para obter respostas sobre a investigação e deve utilizar pistas para entender o mundo ao seu redor.

Assista abaixo:

Alone in the Dark será lançado em 20 de março de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. O game está com pré-venda disponível na PS Store, oferecendo um desconto de 10% para assinantes PS Plus.

Clássico Alone in the Dark pode chegar ao PS Plus Deluxe

Rumores indicam que a Sony planeja adicionar o clássico Alone in the Dark ao catálogo do PS Plus Deluxe. Um vazamento já corrigido sugeriu a possibilidade do game de PS1 ficar disponível para assinantes nos próximos meses. Clique aqui para saber mais.