Notícias

Belo trailer cinemático de Elden Ring conta mais sobre a história do jogo

No melhor estilo Senhor do Anéis, a cinemática conta um pouco da história desse universo impiedoso criado por Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin

por Valdecir Emboava
Belo trailer cinemático de Elden Ring conta mais sobre a história do jogo

A FromSoftware aproveitou o palco do The Game Awards 2021 nesta quinta-feira (9) para revelar um belíssimo trailer cinemático de Elden Ring. O conteúdo inédito mostra mais sobre a história do jogo e do universo impiedoso que aguarda os jogadores em 25 de fevereiro de 2022.

A cinemática conta um pouco de como era o universo de Elden Ring, que tinha grandes guerras, combates de tirar o fôlego contra monstros gigantescos e exércitos com milhares de soldados.

A produção lembra grandes batalhas de O Senhor dos Anéis, então pode ser um deleite aos entusiastas da franquia. Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin realmente capricharam nessa empreitada. Confira o trailer:

O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Pegadas na areia em Elden Ring podem variar de acordo com o calçado do personagem

E não é só a história de Elden Ring que merece destaque, não: o nível de detalhes do jogo também é impressionante. O novo game da FromSoftware não está para brincadeiras neste quesito e até as pegadas dos personagens na areia variam de acordo com o calçado que eles estão usando. Confira os detalhes!