Notícias

Elden Ring: pegadas na areia podem variar de acordo com o calçado do personagem

É interessante notar que até aspectos sem impacto no gameplay estão sendo considerados pela FromSoftware

por Valdecir Emboava
Elden Ring: pegadas na areia podem variar de acordo com o calçado do personagem

Não é segredo que a FromSoftware é bastante meticulosa em relação aos mínimos detalhes de suas produções — e com Elden Ring não seria diferente. O novo game do estúdio não está para brincadeiras neste quesito e até as pegadas dos personagens na areia variam de acordo com o calçado que eles estão usando.

Embora esse detalhe não seja nenhuma novidade em jogos atuais, é notável que a desenvolvedora considerou todos os cenários possíveis para a simples ação de caminhar na areia. Caso o personagem esteja usando um sapato, as pegadas são da sola do item. Caso ele não esteja usando nada, o desenho da sola do pé fica marcado no chão.

Em Elden Ring, se você anda calçado pela areia da praia, é claro que deixa marcas de sapatos. Mas, se você tira os sapatos, deixa pegadas descalças, com todos os dedos dos pés registrados com amor. Obrigado Miyazaki.

Não é nenhuma notícia bombástica sobre Elden Ring, mas, mesmo assim, é interessante notar que o estúdio é muito cirúrgico até em alguns detalhes que poderiam simplesmente serem ignorados — pois não causariam impacto algum no gameplay.

Batalha contra um boss de Elden Ring
(FONTE: reprodução)

Elden Ring pode ter 42 troféus, de acordo com database da Steam

Uma boa notícia aos platinadores de plantão que gostam de um bom desafio: Elden Ring pode contar com cerca de 42 troféus, de acordo com o banco de dados da Steam. Confira os detalhes!