Notícias

Ubisoft revela novo e lindo trailer de Assassin’s Creed: Mirage

Jogo chega em 05 de outubro com uma experiência clássica e promete empolgar os fãs

por Daniel dos Reis
Ubisoft revela novo e lindo trailer de Assassin's Creed: Mirage

Não é miragem. Assassin’s Creed: Mirage vem aí e um novo trailer ajuda a ampliar as expectativas para o lançamento. O game foi um dos destaques do Opening Night Live, onde foi mostrado mais da história de Basim. Acompanhe:

A trama de Mirage não deve fugir muito do padrão da série. Você é um assassino em treinamento, com objetivos de lutar por justiça e mudar o seu destino. Mas, algo que deve agradar aos fãs, principalmente os mais nostálgicos, é o retorno da série aos seus elementos mais fundamentais como: parkour fluído pela cidade, vasta seleção de ferramentas, investigações e a busca por alvos emblemáticos.

Vivencie uma versão moderna dos recursos e jogabilidade que há 15 anos definem a franquia. Siga sua jornada rumo a Alamut, o lar lendário dos Assassinos que lançaram as bases do Credo nesta homenagem afetuosa ao jogo que deu início a tudo.

Assassin’s Creed: Mirage está pronto para brilhar

Já está tudo pronto. A Ubisoft revelou recentemente que o desenvolvimento do projeto foi concluído. E não só isso. A gigante francesa antecipou a estreia do game. Inicialmente planejado para 12 de outubro, o lançamento foi antecipado para 5 de outubro.