Notícias

Novo trailer de Apex Legends detalha a história de Newcastle

Irmão de Bangalore, Jackson precisou tomar o traje de Newcastle para salvar a sua cidade

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Apex Legends detalha a história de Newcastle

A Respawn Entertainment segue trazendo mais informações sobre Newcastle, o novo herói de Apex Legends. Dessa vez, a desenvolvedora detalhou a história do personagem, também conhecido como Jackson, o irmão perdido de Bangalore.

Na verdade, Jackson não é Newcastle, pelo menos no início. Ele parece uma pessoa normal, com uma esposa e dois filhos — inclusive, a filha até pede para o pai um Newcastle de pelúcia de presente.

Em uma noite, a sua filha perde esse mesmo bonequinho em algum lugar. Jackson sai para procurá-lo, mas encontra o verdadeiro Newcastle sendo surrado e morto por uma gangue chamada “Forgotten Families”. O rapaz, então, faz um acordo: ele toma o lugar do herói para entrar nos Apex Games, se não, a cidade acabará destruída pela tal gangue.

Apex Legends: Salvação, a 13ª temporada do battle royale, chegará no dia 10 de maio ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Trailer apresenta Newcastle, novo herói de Apex Legends

Na semana passada, a Respawn revelou o primeiro trailer de Newcastle em Apex. No conteúdo, o herói se junta a outros soldados para combater um monstro gigante, utilizando um escudo versátil e uma pistola de energia como equipamentos primários. Assista aqui!