Notícias

Novo tênis Nike-PlayStation chega no início de dezembro; veja trailer

Tênis do Paul George em parceria com o PlayStation e Nike chega em dezembro.

por Raphael Batista
Novo tênis Nike-PlayStation chega no início de dezembro; veja trailer

Anunciado em outubro deste ano, a Nike em parceria com a PlayStation e o jogador do Oklahoma City Thunder, Paul George, lançariam um novo tênis inspirado no console da Sony. Agora, a vestimenta recebeu data de lançamento e até mesmo um trailer promocional (parece até mesmo um jogo, não é?!)

O modelo PG 2-5 x PlayStation Colorway é uma “evolução” do Nike PG-2. Os detalhes do mais novo produto são as cores que fazem referência ao PlayStation clássico, inclusive até mesmo a logo tradicional do console.

Confira abaixo algumas das características citadas através do PlayStation Blog.

  • As “línguas” do tênis possuem as logomarcas PG e PlayStation que acendem com um pulsante azul, porém, desta vez, foram adicionadas as quatro cores da logo PlayStation que acendem do outro lado da lingueta.
  • A correia na parte superior do tênis oferece estabilidade a fim de moldar o produto ao formato dos pés.
  • As icônicas logomarcas PlayStation são estampadas em couro no par, assim como foi no original PG 2 x PlayStation Colorway.

Até o momento, o valor do tênis ainda não foi divulgado. Lançamento em outros continentes, fora do eixo América do Norte e Europa também não entrou na pauta do anúncio oficial.