Notícias

Atletas consagrados “exaltam” Sonic em novo teaser do filme

Cenas inéditas mostram mais momentos de ação e de comédia.

por Raphael Batista
Atletas consagrados

A Paramount Pictures lançou um novo teaser de Sonic the Hedgehog. No vídeo, vários atletas profissionais assumiram que o ouriço azul é muito mais veloz, mais capacitado e até mais bonito que os humanos, mas na verdade, todo o roteiro da propaganda foi escrito e dirigido pelo próprio personagem.

O vídeo mostrou grandes nomes dos esportes como Michael Thomas, o recebedor do New Orleans Saints; Christian McCaffrey, running back do Carolina Panthers; Allyson Felix, medalhista de ouro; e Kyle Busch, campeão da NASCAR. Todos eles têm algo em comum: foram trapaceados por Sonic para exaltarem as habilidades do velocista.

Os segundos finais do trailer foram dedicados para cenas inéditas do filme Sonic the Hedgehog. O vilão Robotnik promete ser uma ameaça real para o azulzinho.

Sonic the Hedgehog 2

O primeiro filme nem estreou, mas Jim Carrey já pensa em participar da sequência. O ator disse que se divertiu bastante no papel de Robotnik e viu bastante potencial para produzir um novo título do velocista azul.

O longa chegará aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2020. O elenco é composto por Ben Schwartz como Sonic, Jim Carrey como Dr. Robotnik e James Marsden.