Notícias

Novo teaser de Sekiro: Shadows Die Twice mostra a “Grande Serpente”

Jörmungandr, é você?

por Raphael Batista
Novo teaser de Sekiro: Shadows Die Twice mostra a

A FromSoftware continua a promover o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice com pequenos teasers onde destacam um pouco mais sobre a narrativa, personagens, inimigos e outros elementos do universo.

O destaque da vez é a imensa criatura chamada “Grande Serpente”. Para aqueles que conhecem a mitologia nórdica (alô, God of War), é possível até mesmo se lembrar da fisionomia da Jörmungandr, a Serpente do Mundo. A diferença é que em Sekiro, o monstro é menos aberto para o papo.

Confira abaixo o vídeo:

Sekiro: Shadows Die Twice é um dos jogos mais aguardados deste primeiro semestre. No game, você assume o “Lobo de um braço só”, que tem o objetivo de proteger um Senhor de uma linhagem muito antiga.

EXPLORE O JAPÃO DO FINAL DO SÉCULO XVI, NO PERÍODO SENGOKU, ENFRENTANDO INIMIGOS ÉPICOS EM UM MUNDO SOMBRIO E DISTORCIDO. USE PODEROSAS FERRAMENTAS PROSTÉTICAS E HABILIDADES NINJAS, ALTERNANDO ENTRE FURTIVIDADE, TRAVESSIAS VERTICAIS EM UM COMBATE VISCERAL.

O jogo chegará ao Brasil com legendas em PT-BR e já pode ser reservado antecipadamente. A pré-venda oferece uma edição especial com uma caixinha metalizada de encher os olhos. Veja clicando aqui.