Notícias

Novo Spyro? Estúdio publica imagem do dragãozinho e esquenta rumores

Lembrando que a franquia completa 25 anos em 2023

por Valdecir Emboava
Novo Spyro? Estúdio publica imagem do dragãozinho e esquenta rumores

A franquia Spyro the Dragon completará 25 anos em 2023 e parece que a Toys For Bob está preparando algo para celebrar a ocasião. As especulações começaram, pois a desenvolvedora publicou uma arte em suas redes sociais onde é possível ver o dragãozinho roxo no canto superior esquerdo.

O cartão com as felicitações para 2023 também mostra outros personagens relacionados ao estúdio, como o Ghost de Call of Duty. Além disso, há promessas de uma “grande movimentação” para este ano. Confira:

Grandes movimentos e grande ânimo para 2023.

O primeiro Spyro the Dragon estreou no PS1 em 1998 e conquistou a crítica com seu estilo de jogo em plataformas. O lançamento mais recente foi a trilogia remasterizada para o PS4 em 2018 — que, inclusive, foi produzida pela própria Toys For Bob.

Vale lembrar que durante o The Game Awards 2022, o estúdio norte-americano também anunciou Crash Team Rumble, um multiplayer com personagens de Crash Bandicoot para 2023. Será que o dragãozinho pode ser uma das opções jogáveis por lá?

Spyro
(FONTE: reprodução)

Nada foi confirmado oficialmente até o momento. Portanto, trate o texto com cautela.

Franquia ligada à PlayStation, Spyro pode virar da Microsoft

O acordo entre Microsoft e Activision vem dando o que falar, mas nada foi firmado até o momento por conta de diversos trâmites pendentes. Se a transação for aceita, Spyro e Crash Bandicoot, franquias que se tornaram lendárias na PlayStation, podem pertencer à Microsoft. Saiba mais!