Notícias

Novo sistema de progressão chegará ao Star Wars Battlefront 2 em breve, diz DICE

Star Wars Battlefront 2 vai passar por uma reformulação em vários aspectos do ainda controverso sistema de progressão.

por Daniel dos Reis
Novo sistema de progressão chegará ao Star Wars Battlefront 2 em breve, diz DICE

A DICE revelou ontem (24) que Star Wars Battlefront 2 vai – finalmente – passar por uma reformulação em vários aspectos do ainda controverso sistema de progressão. As novidades virão nos próximos meses.

O estúdio sueco explicou, sem entrar em detalhes específicos, que um novo sistema de progressão será implantado após o mês de fevereiro. Esta mudança significativa será uma resposta as críticas recebidas pelo game em novembro de 2017. Ainda não há informações se as microtransações irão retornar.

Além disso, um novo modo de jogo chamado de Jetpack Cargo será lançado no próximo mês. Os desenvolvedores explicam que se trata de um 8vs8 e será “frenético e rápido”.  Todavia, este modo será oferecido por tempo limitado e com datas específicas.

Por fim, mas não menos importante, uma nova temporada de eventos – semelhante ao do filme Os Últimos Jedi –  também será oferecida. Mas também, não há data específica. Somente um “em breve” foi dito.

Aproveite ainda para conferir nossa revisão do jogo clicando aqui:

Star Wars Battlefront é um bom jogo, mas que ainda carece de ajustes no sistema de progressão de classes e equipamentos. Mas ele entrega uma campanha single-player interessante, modos co-op (local) e intensos confrontos no multiplayer. Pesa em desfavor do título as caixas de loot que não adequaram bem a proposta. É um jogo que você deve analisar a situação atual e ainda pensar no futuro.