Notícias

Trailer de gameplay do novo Ratchet & Clank alcança 1,1 mi de views em 24 horas

Vídeo apresentou a nova protagonista, chamada Rivet

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de gameplay do novo Ratchet & Clank alcança 1,1 mi de views em 24 horas

A Insomniac Games revelou um novo trailer de gameplay de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, na última segunda-feira (26), apresentando a Lombax feminina, chamada Rivet. O vídeo fez sucesso entre os fãs e alcançou 1,1 milhão de views em apenas 24 horas, figurando no “Em Alta” dos EUA. Atualmente, já está perto de 1,5 mi.

O trailer também mostra locais totalmente novos, como a Nefarious City, e oferece uma prévia de armas e mecânicas de gameplay dos personagens jogáveis do novo Ratchet & Clank. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9p_gg9UW9k4

Apesar de não ser um grande “blockbuster” do catálogo da Sony, o novo Ratchet & Clank chamou atenção dos jogadores desde o seu anúncio, em 11 de junho de 2020. O trailer de revelação conta com 5,5 milhões de views no YouTube e surpreendeu a todos ao mostrar o potencial do SSD do PlayStation 5. O protagonista atravessa diversos portais e cidades de forma instantânea, mostrando um “gostinho” da nova geração na época.

Os fãs terão outra oportunidade de bater recorde de visualizações do título na plataforma a Google nesta quinta-feira (29). A Sony marcou uma nova edição do State of Play totalmente focada no próximo lançamento da Insomniac Games. A apresentação iniciará às 18h (horário de Brasília), no canal da PlayStation.

Novo Ratchet & Clank muito elogiado por devs

Segundo designer principal, Drew Murray, e o diretor de comunidades, James Stevenson, o game será “o jogo mais bonito de todos os tempos”. Confira as declarações aqui!