Notícias

Streaming do novo PS Plus estreará em outros mercados futuramente

A Sony confirmou que expandirá o serviço de streaming a novos mercados e prometeu mais novidades em breve

por Valdecir Emboava
Streaming do novo PS Plus estreará em outros mercados futuramente

Com a notícia das opções de assinatura do novo PS Plus, a Sony também confirmou que o serviço de streaming em nuvem, ainda não disponível em território brasileiro, pode chegar a novos mercados futuramente.

Uma data para isso ainda não foi confirmada oficialmente pela gigante japonesa, mas ela prometeu, em publicação no PS Blog, que divulgará “mais detalhes sobre essa ação posteriormente”. Será que podemos esperar pela chegada do recurso ao Brasil?

Nosso objetivo é disponibilizar o novo serviço de assinatura de jogos PlayStation Plus na maioria dos territórios que usam a PlayStation Network até a metade de 2022. Também planejamos ampliar o benefício de streaming em nuvem [PS Now] para novos mercados. Vamos divulgar mais detalhes sobre essa ação posteriormente.

Jogos de PS5 no PlayStation Now e novo PS Plus
(FONTE: reprodução)

Em países com suporte ao PS Now, o nível mais alto da assinatura do novo PS Plus se chamará “Premium”. Essa opção inclui títulos de PSPPS1PS2PS3PS4 e PS5. Além disso, em todas as opções a biblioteca será “atualizada regularmente”.

Já em lugares que não possuem o streaming da Sony, como no Brasil, o nível mais alto se chamará “Deluxe” e terá títulos de todas as plataformas mencionadas acima — menos de PS3.

Usuários do PS Now serão migrados para o novo PS Plus Premium

A boa notícia para quem é assinante do PS Now fora do Brasil é que o serviço de streaming em nuvem será migrado para o novo PS Plus Premium sem nenhum custo adicional. Saiba mais!