Notícias

Página do novo PS Plus é atualizada e responde dúvidas sobre o serviço

Página tira dúvidas sobre planos, valores, bônus e upgrades para assinantes

por André Custodio
Página do novo PS Plus é atualizada e responde dúvidas sobre o serviço

A página brasileira do novo PS Plus foi atualizada e traz as principais informações sobre o serviço. O site detalhe novidades sobre planos e valores, upgrades para assinantes e recompensas dos níveis, contendo um Q&A para quem tiver dúvidas gerais sobre a renovação.

Confira abaixo algumas dúvidas importantes que assinantes do atual PS Plus podem ter sobre o serviço, com suas respectivas respostas:

Tenho muito tempo pré-pago (acumulado) restante na minha assinatura. Continuarei tendo acesso a esse tempo após o lançamento do novo serviço?

Sim, todo o seu tempo pré-pago será mantido no novo serviço.

Como posso atualizar a minha assinatura do PlayStation Plus para o PlayStation Plus Extra ou o PlayStation Plus Deluxe?

Quando os novos planos de assinatura do PlayStation Plus forem lançados, você poderá fazer upgrade para um plano com mais recursos e benefícios. Ao fazer o upgrade, você receberá a cobrança de um valor proporcional referente ao upgrade do período restante da sua assinatura atual para o nível desejado. Por exemplo, se você tiver adquirido uma assinatura de 12 meses, e já tiver utilizado 5 meses dessa assinatura, então ainda terá 7 meses de uso pela frente. Nesse caso, precisará pagar uma taxa de atualização proporcional para fazer o upgrade dos seus 7 meses restantes para o nível desejado. Então, a sua próxima data de pagamento apresentará a cobrança do valor padrão do nível de assinatura para o qual foi feito o upgrade, na frequência de pagamento atual.

Para acessar a página completa, basta clicar neste link.

Saiba mais sobre o novo PS Plus

A partir de 13 de junho, usuários brasileiros terão acesso a uma transformação no PlayStation Plus, que agora integrará o PS Now para entregar uma vasta biblioteca de jogos. O serviço disponibilizará três planos com opções de pagamentos em formato anual, trimestral ou mensal, permitindo o upgrade em valor proporcional para quem já possuir assinatura ativa.

página oficial do novo ps plus
Fonte: PlayStation

Além disso, os níveis Extra e Deluxe darão acesso a jogos de PS4 e PS5, com rotatividade mensal — no caso do Deluxe, ainda incluirá games de PS1, PS2 e PSP. Todos os planos terão direito aos mesmos benefícios do atual PS Plus — jogatina online, games mensais e descontos na PS Store —, além da Coleção PS Plus para PlayStation 5.

Você pretende assinar o serviço? O que vem achando das novidades? Deixe suas impressões nos comentários.