Notícias

Com Nathan, Sully e Chloe, novo pôster do filme de Uncharted é revelado

A imagem mostra boa parte do elenco do filme, incluindo o vilão interpretado por Antonio Banderas

por Valdecir Emboava
Com Nathan, Sully e Chloe, novo pôster do filme de Uncharted é revelado

Demorou, mas o filme de Uncharted parece seguir sem maiores problemas para sua estreia em 18 de fevereiro. Como faltam poucos dias para finalmente vermos Nathan e Sully em ação, o pôster oficial foi divulgado nesta quinta-feira (13).

Publicado nos canais oficiais, o novo material mostra boa parte do elenco — todos os principais, aparentemente. O vilão da trama, interpretado pelo ator Antonio Banderas, também aparece ao centro. Sophia Ali, a atriz de Chloe Frazer, ainda dá as caras. Confira abaixo:

Novo pôster do filme de Uncharted.
(FONTE: reprodução)

Parecer bonito ao roubar US$ 5 bilhões em tesouros conta como uma habilidade, certo? O filme de Uncharted chega exclusivamente aos cinemas em 18 de fevereiro.

Passando pelas mãos de vários diretores diferentes e sofrendo diversos adiamentos desde seu anúncio, o longa teve um caminho difícil até agora — isso sem mencionar a pandemia. Além de Tom Holland e Mark Wahlberg nos papéis principais, o elenco também conta com Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy).

Novo trailer do filme de Uncharted mostrou cena de ação estendida no avião

Durante a CES 2022, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a Sony divulgou um novo trailer do filme de Uncharted, desta vez com a sequência do avião em uma versão estendida. Assista aqui!