Notícias

Warner divulga o trailer dublado do filme de Mortal Kombat

Filme chega no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max

por Vítor Amorim Heringer
Warner divulga o trailer dublado do filme de Mortal Kombat

A Warner Bros. divulgou a versão dublada em português do Brasil do primeiro trailer do filme de Mortal Kombat. Os fãs poderão ter uma noção de como serão as vozes dos famosos personagens da franquia de luta.

No vídeo, é possível ouvir o “get over here” de Scorpion abrasileirado, com o ‘kombatente’ dizendo “venha aqui” para o Sub-Zero. A batalha entre os dois lutadores é um dos destaques do conteúdo.

Nos comentários do vídeo postado no YouTube, muitos fãs elogiaram a dublagem, mas alguns ainda preferem o filme com o idioma original, principalmente na frase de Scorpion.

“Ohhh delícia, a dublagem brasileira boa como sempre. Na parte do “venha aqui” poderia ser um pouco mais grave, tipo um grito, igual nos jogos, mais do jeito que colocaram, ficou legal”

“Ficou top a dublagem e os efeitos especiais. Mortal kombat promete”

“Vou ter que assistir duas vezes, a dublagem tá impecável. Porém o áudio original traz mais nostalgia.”

“Ficou ótimo, mas estou preocupado com esse “Venha aqui” do Scorpion, as palavras estão legais, mas faltou emoção.”

“Dublagem impecável, mas não não traduzam o lendário “get over here ” falar a frase em inglês será mais épico.”

No twitter, os apaixonados pela franquia dominaram a rede social com o longa figurando em primeiro lugar nos “Trending Topics”: confira as melhores reações dos fãs.

E aí, caro leitor, o que achou da dublagem do filme de Mortal Kombat? O longa estreia dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max.

Diretor do filme de Mortal Kombat revela detalhes do trailer

primeiro trailer do filme de Mortal Kombat foi finalmente revelado e mostrou conhecidos kombatentes com direito a muita violência. E embora as cenas tenham enfatizado toda a ação do combate, há segredos escondidos no vídeo.

O diretor da adaptação, Simon McQuoid, concedeu uma exclusiva ao site norte-americano IGN para comentar sobre todos os detalhes que podem ter passado batido pelos espectadores. Saiba tudo aqui!