Sonic Racing: CrossWorlds receberá Bayonetta em update gratuito
Bayonetta fará parte do Ano 2 de suporte ao título de corrida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Filme chega no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max
A Warner Bros. divulgou a versão dublada em português do Brasil do primeiro trailer do filme de Mortal Kombat. Os fãs poderão ter uma noção de como serão as vozes dos famosos personagens da franquia de luta.
No vídeo, é possível ouvir o “get over here” de Scorpion abrasileirado, com o ‘kombatente’ dizendo “venha aqui” para o Sub-Zero. A batalha entre os dois lutadores é um dos destaques do conteúdo.
Nos comentários do vídeo postado no YouTube, muitos fãs elogiaram a dublagem, mas alguns ainda preferem o filme com o idioma original, principalmente na frase de Scorpion.
“Ohhh delícia, a dublagem brasileira boa como sempre. Na parte do “venha aqui” poderia ser um pouco mais grave, tipo um grito, igual nos jogos, mais do jeito que colocaram, ficou legal”
“Ficou top a dublagem e os efeitos especiais. Mortal kombat promete”
“Vou ter que assistir duas vezes, a dublagem tá impecável. Porém o áudio original traz mais nostalgia.”
“Ficou ótimo, mas estou preocupado com esse “Venha aqui” do Scorpion, as palavras estão legais, mas faltou emoção.”
“Dublagem impecável, mas não não traduzam o lendário “get over here ” falar a frase em inglês será mais épico.”
No twitter, os apaixonados pela franquia dominaram a rede social com o longa figurando em primeiro lugar nos “Trending Topics”: confira as melhores reações dos fãs.
E aí, caro leitor, o que achou da dublagem do filme de Mortal Kombat? O longa estreia dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max.
O primeiro trailer do filme de Mortal Kombat foi finalmente revelado e mostrou conhecidos kombatentes com direito a muita violência. E embora as cenas tenham enfatizado toda a ação do combate, há segredos escondidos no vídeo.
O diretor da adaptação, Simon McQuoid, concedeu uma exclusiva ao site norte-americano IGN para comentar sobre todos os detalhes que podem ter passado batido pelos espectadores. Saiba tudo aqui!
Fonte: Warner Play
Mais em Notícias
Bayonetta fará parte do Ano 2 de suporte ao título de corrida
Longa dirigido por Zach Cregger conquista a crítica especializada
Tecnologia incluiria renderização neural e viria junto com a próxima geração de placas de vídeo da AMD
Neowiz registra marca "Wonders of O", que seria uma referência ao conto "O Mago de Oz"
Franquia estreou em 1986 e acaba de bater marca grandiosa
36 artistas já estão confirmados para as rádios do game, enquanto outros 32 foram vazados na web
Artes mostram crossovers das franquias da Sony com Marvel's Wolverine
Estatueta de Sam Porter Bridges possui erro de ortografia gritante
Demo pode ser jogada por tempo limitado: data limite é 30 de setembro
Com média de 77 pontos no Metacritic, o título dividiu a mídia, mas parece estar caindo nas graças dos jogadores