Notícias

Novo PlayStation só a partir de 2021, garante Sony

Alívio para os que achavam que o PS4 seria substituído muito em breve.

por Daniel dos Reis
Novo PlayStation só a partir de 2021, garante Sony

Esta semana tem sido bastante intensa quanto aos rumores sobre um novo PlayStation né? Ontem mesmo, o próprio chefe da Sony pontuou que o PS4 estava entrando em seu ciclo final, sugerindo que um eventual PS5 possa não levar tanto tempo assim.

Já hoje (23), falando ao Wall Street Journal, John Kodera, o novo chefe da divisão PlayStation, explicou melhor os planos da empresa. Segundo Kodera, o novo console deve ser lançado só daqui há três anos. Ou seja, a partir de 2021.

A notícia certamente causará uma respiração mais aliviada naqueles jogadores já receosos de que o bom (e ainda jovial) PS4 estaria se encaminhando para o fim da vida. Não é bem assim.

E até 2021 teremos muito espaço para um melhor aproveitamento do videogame que deve receber muito mais apostas exclusivas. Ontem mesmo noticiamos aqui que a empresa está determinada a oferecer novidades em jogos e até mesmo em expansões para os nomes já lançados.

AMD Ryzen e retrocompatibilidade?

Pode até levar alguns bons anos, mas quando chegar às prateleiras o novo videogame poderá contar com tecnologia AMD Ryzen e até mesmo retrocompatibilildade. Já pensou nisso?

Especulamos aqui e aqui sobre estes novos indícios. Aproveite ainda para conferir outros assuntos interessantes em nosso site: