Notícias

Novo Need for Speed terá mapa gigantesco e com variações de clima e ambiente

Game deve ter cidade enorme inspirada em Chicago, segundo vazamentos

por Thiago Barros
Novo Need for Speed terá mapa gigantesco e com variações de clima e ambiente

Um vazamento parece ter revelado detalhes interessantes sobre um novo Need for Speed, cujo lançamento estaria marcado ainda para 2022. Depois de especulações sobre seu estilo visual, agora é hora de saber um pouquinho mais da ambientação. De acordo com as informações, o jogo se passará em uma versão fictícia da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e terá um mapa enorme.

O local se chamaria Lake Shore City e teria seis principais áreas, com uma grande variação de ambiente e clima. Isso foi revelado por um insider que tem bastante relevância na comunidade do jogo, ynk, e começou a ser reproduzido em fóruns online, como no Reddit.

1

Essa imagem acima foi divulgada como sendo o mapa do novo Need for Speed. Não há, claro, confirmações oficiais acerca do conteúdo – até porque nem mesmo o jogo foi anunciado pela Electronic Arts. Também vazou uma suposta screenshot, com a qualidade terrível, que você pode conferir abaixo:

2

Um vídeo bem doido também está sendo compartilhado em alguns canais, inclusive um servidor do Discord para fãs do jogo, que pode ser acessado neste link. Então, é ainda um rumor, mas com indícios de que pode se tornar realidade. Agora, resta só aguardar mesmo as notícias da EA.

Novo Need For Speed: onde entraria no ranking?

Aos amantes de velocidade, Need for Speedtem sido uma bela opção desde seu primeiro lançamento. A EA conseguiu prender uma grande parte dos fãs ao longo dos anos com uma sequência de lançamentos de sucesso. E a equipe do MeuPS fez uma lista elencando os melhores games da saga. Confira aqui!