Notícias

Fora do PS4: Need for Speed 2022 pode ser exclusivo da nova geração

EA e Criterion não estariam preparando ports para PS4 e Xbox One

por Jean Azevedo
Fora do PS4: Need for Speed 2022 pode ser exclusivo da nova geração

O novo Need for Speed pode ser um título exclusivo para a nova geração de consoles. De acordo com o jornalista Jeff Grubb, um port para os consoles PS4 e Xbox One foi descartado pela Electronic Arts e pela Criterion. Quanto ao lançamento, ele aposta em uma estreia em 2022.

Grubb é uma das fontes que confiam na chegada do título no mês de novembro. Em relato no seu quadro Grubbsnax, o repórter conta que os responsáveis pela franquia automobilística tinham planos para disponibilizá-lo em mais plataformas, mas optaram por não fazê-lo.

Need for Speed chegará ainda este ano… É verdade. O jogo deve estrear em novembro. Se você é um fã da franquia e comprou um console de última geração, aqui vai uma novidade: é exclusivo next-gen. Eles estão mudando apenas para a nova geração.

Apesar de o jornalista ser uma fonte confiável na indústria, é mais seguro levar essa informação com um pouco de cautela. A EA e a Criterion não anunciaram nada até o momento, então, trate isso como um rumor.

Need for Speed 2015

Codemasters pode estar participando do novo Need for Speed

Uma das sedes da Codemasters estaria trabalhando juntamente da Criterion na produção do novo Need for Speed. Tom Henderson, outro insider da indústria, acredita que ambos os estúdios terão sua logo no game de corrida. Confira!