Notícias

Novo mapa de Apex Legends é revelado em trailer da 11ª temporada

Ash, a nova lenda criada a partir da Dra. Ashleigh Reid, também é destaque no vídeo

por Vítor Amorim Heringer
Novo mapa de Apex Legends é revelado em trailer da 11ª temporada

A Respawn Entertainment divulgou o trailer de lançamento da 11ª temporada de Apex Legends, intitulada “Fuga”. A season traz como destaque um novo mapa para o battle royale, em uma ilha tropical, e a personagem Ash.

A região inédita será a maior já lançada para o game, segundo um comunicado da Electronic Arts. O local trará visuais deslumbrantes de praia, florestas densas e animais exóticos. No entanto, uma forte tempestade, aparentemente, afetará o mapa de alguma maneira ainda desconhecida.

Já a nova lenda mostra todo o seu estilo “badass” com uma espada como arma principal. Ela é um simulacro (imitação, representação ou réplica) letal feito da mulher que já foi Dra. Ashleigh Reid e promete ser bem poderosa.

Ao final do trailer, o estúdio confirmou a revelação do gameplay da temporada “Fuga” na segunda-feira (25). Dessa maneira, os fãs poderão conhecer todos os detalhes do novo mapa de Apex legends e as habilidades de Ash.

A season está marcada para estrear no dia 2 de novembro. A CAR SMG está confirmada como a arma inédita.

Apex Legends: update para o PS5 segue sem data

Muitos jogadores do battle royale estão ansiosos para aproveitarem o máximo do poder dos consoles de nova geração no game. Todavia, segundo Ryan Rigney, diretor de comunicação da Respawn Entertainment, a atualização não tem data para chegar. Somente a progressão cruzada possui uma previsão: 2022. Veja mais aqui!