Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
11ª temporada terá o maior mapa já feito para o battle royale, chamado "Zona de Tormenta"
A Respawn Entertainment divulgou o trailer de gameplay da 11ª temporada de Apex Legends, “Fuga”. O vídeo revela totalmente o novo mapa do game baseado em uma ilha tropical, chamado “Zona de Tormenta”. O local será o maior já lançado para o battle royale da Electronic Arts.
Além das praias e das florestas densas, a região inédita terá montanhas gigantes para alcançar o ponto mais alto já acessível no jogo. A nova season do título também incluirá inimigos exóticos da ilha, como aranhas mortais, prowlers (espécie de réptil de quatro patas) e flyers (parecido com um dragão de menor porte).
Os ninhos da vida selvagem serão indicados pelos marcadores vermelhos no minimapa. Ao derrotá-los, eles concederão alguns itens para o esquadrão, como munição, acessórios e materiais.
O trailer da 11ª temporada de Apex Legends também tem a nova lenda Ash como destaque e a arma inédita CAR SMG.
Em seu site oficial, a EA também revelou as três habilidades da nova personagem. Confira:
A próxima temporada do battle royale estará disponível no dia 2 de novembro.
Também em seu site, a publisher revelou que o novo mapa terá canhões de gravidade. A partir deles, os jogadores poderão se deslocar rapidamente para locais distantes. Além disso, a região contará com 17 pontos de interesse para os players explorarem. Veja imagens:
E aí, animado para a nova temporada de Apex Legends, leitor?
Via: VGC
Fonte: Respawn Entertainment
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança